Elite Caos
Olá, gostaria de ver as novidades do nosso fórum? Se registre e veja os melhores Cheats e Hacks da Web!
Para você vê dos melhores Tutorias e Dicas dos nossos games... Basta você comprar o nosso V.I.P.

[NOVO SERVIDOR]StoryOfMetin2 M2Infinity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por estremo em Dom Maio 13, 2012 3:06 pm

Ola, Muitos Me Conhecem De Alguns Metins Entre Eles o Piranhas Que Foi Uma Invençao Minha Cria Por Mim e Meu Grande Amigo Thiago (NerD) Eu e Ele Resolvemos Cria Um Metin Novo Mais Um Metin Inesquecivel Demoramos Muito Tempo Para Cria Por Alguns Erros Falta De Tempo Etc... Alguns Ja Sabem Desse Projeto e Estao Esperando Fica Online e Ai Esta!!! Depois De Um Longo Trabalho A StoryOfMetin2 Apresenta: M2 Infinity

Informaçao:

Tem Ant Hack? Sim Um Ant Hack Esclusivo Criado Pelo Nosso Amigo [ADM]NerD

Tem Itens Novos? Sim So Uma Armadura Que Necessita De 200 Perolas Para Transmuta Ela So e Um Pouco Melhor Que a Do 66!

Como Consegue Perola? Em Eventos e Um Evento Criado Pelo [ADM]NerD Chamado Evento Pesca Voce Ganha Perola e Jolla Nesse Evento!

Tem Lag? Ate o Momento Nao Sabemos Ao Certo Se Vai Da Lag Porque Eu To Testano No Meu Pc Pode Demoura a Logar Etc... Pois e
Novo e Nao Acostumo Ainda Mais Estamos Em BETA Entao Nao e Nada Provavel!

Servidor e PVM? Nao e Um Servidor War Fasil Mais Tem Que Ganhar Perola Para Transmuta Ganhar Cabelo De Cash Entre Outors Itens!

Se Voce Conseguir Tudo Voce Vai Mata Todos? Claro Que Nao Pensamos Nisso Tbm e Por Issu Os Adds Dos Novos Itens Sao Modificados e Os Adds Da Jolla TBM!

E 24 Horas Online? Sim e Sim Mais e No Meu Computado Eu Poço Fazer Umas Manutençoes Pode Cair a Net Mais Pouco Provavel!

O Que Tem Mais De Novidade? Muitas Coissas Mais Um Especial e Um Evento Que Sera Aberto Todo Fim De Semana Chamado Evento Transformaçao Nao Ganha Itens e Mais Uma Distraçao e Um Divertimento!

Via Hamachi? Sim e Via Hamachi Sim!

Tem Armas Do 75? Nao So Em Eventos! =0 Elas Sao Lixos Ekka!

Tem Client? Nao Estamos Trabalhando Nisso Ainda Por Issu e Beta Mais Recomendado Ussa o Client By Raizen V2 OBG!

Como Sao Os Adds?

Adds Encima:

Adds Faseis o Add Menor Tem 20% De Chance De Cair e o Medio 20% e o Maior 60%!

10 12 15 Redu Armas, Magia.
12 15 20 Velocidade De Skill.
10 10 10 Humanoides
2000 2000 2000 HP Maximo
10 12 Status
5 8 Chance De Envenenar e Stunar
8 10 Critico e Perfurar

Adds Embaixo:Nao tem

=) Tudo Pela Metade

Endereço Do Game:

Salas Hamachi:
ID: StoryOfMetin2(M2Infinity).1 +
Senha: 123

OBS: Todos Sabados As Salas Seram Excluidas Para Nao Ocupar Espasos Os Membros Ausente!

Site: 5.38.219.40
Mc: 5.38.219.40

Comunidade Do Servidor: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Entrem Na Comunidade e Muito IMPORTANTE PARA SABER TUDO!

Gostaram Do Servidor? Da Um UP!
Tem Dicar Para Nos? Fale Ai Sempre Bem Vindo!
Nao Gosto? Fale Que Agente Arruma!

Add é Facin Rodaaa

estremo
Membro Level 2
Membro Level 2

Advertência : Normal
Mensagens Mensagens : 34
Agradecimentos Agradecimentos : 36
Elite*Gold Elite*Gold : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares