Elite Caos
Olá, gostaria de ver as novidades do nosso fórum? Se registre e veja os melhores Cheats e Hacks da Web!
Para você vê dos melhores Tutorias e Dicas dos nossos games... Basta você comprar o nosso V.I.P.

Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por  em Qua Fev 08, 2012 4:55 pm

O guerreiro Arahan é um char que necessita de força e HP.

Aconselho a começar colocando todos os pontos de status em força,
até que esteja com 90 pontos, e após isso comece a implemetá-los em vitalidade.
Eu gosto dessa build, por que quando você atingirá 90 pontos em força,
os mobs onde você upa não exigem um hp muito alto em seu personagem.

Bem, para os que estão lvl alto e com full força e full hp, existem duas linhas a seguir:

1º) Colocar os pontos em Destreza (a build escolhida por mim):

- Neste casa a cada 4 pontos, você aumenta sua força e com os pontos em destreza você aumenta ainda sua evasão, o que aumenta a chance por exemplo de você desviar de um vórtice do inimigo que tiraria 4 k de hp seu, e simplesmente não tira nada.

2º) Colocar os pontos em inteligencia (Missx se reparar o nabataPE está assim)

- Bem como todos sabem, a implementação de pontos em VIT irá aumentar o seu mana, e além disso, aumentará seu ataque e defesa magicos. Olha essa build é interessante, suas skills terão um dano um pouco maior (nada muito significativo), mas sua defesa mágica será bem melhor... isso influencia nos duelos com shuras e shamans e também contra monstros mágicos.

- Das Skills.

neste caso existem várias maneiras de seguir, vou tentar colocar as duas mais comuns e dizer a que acho melhor, mas cada um segue a que achar melhor para seu estilo.

Sobre Duelos (PVP):

Agora vou postar como eu duelo,
pois já testei várias formas e está foi a mais eficás.

Bem, costumo começar com a Investida Rápida, o que me garante que o oponente não terá acão por algum tempo ( a não ser que tenha anti stun ),
após isso, utilizo a sequência de golpes, por ter cooldown e tempo de animação menores que o vórtice,
me dão tempo para usar o vórtice ainda antes que o oponente recupere seus movimentos.
Como meu Cooldown é reduzido em 54%, quando acabo esse combo, mais uns 3 segundos eu ja posso utilizar a investida novamente...
já que tenho anti stun e não sofro deste mal.

Equipamentos:

Arma: Sempre use espada de uma mão, é mais rápida e tem a velocidade de ataque melhor para atacar, se vc tiver fúria master será melhor ainda, se for usar espada de 2 mãos pegue uma +6 pra cima que o dano vai se melhor.

Armadura: sempre +6 com hp, e joiás de defesa e velocidade de movimento sãos as melhores.

Itens com HP: sempre tente junta grana para comprar uma bota de 1500hp e colar 1500hp, vão ser essencias para vc ter um hp razoável e ter um up bom. O bracelete é muito díficil caro, então aconselho vc compra o Bracelete Dourado do lvl 46 que quanto mais refinado for, mais hp terá.

Elmo: elmo precisar ser +8 ou +9 ou um +7 com boa regeneração de hp.

Escudo: tenta achar um escudo da batalha +9, ou um +6 com ant stun. Só troque no lvl 61 por um +7/+8/+9.
Aconselhável ter um Escudo do 61 de Shaman +9 para upar.

Contra Shura: Guerreiros é umas das classes mais fortes do jogo, e sempre está reclamando do shura.
Para derrotar um shura, use itens contra magia, redução de espadas e bônus contra shuras. Escudo contra lentidão.

Contra Ninja: bônus contra ninjas são essencias, e ter tb elmo com chance de envenenar e redução contra espadas.

fonte sageboy

Como distribuir pontos de status e skill!

Como todos sabem existem três tipos de builds de guerreiro arahan com relação a skills mas todos sempre dão ao mesmo lugar pois no lvl 86 elas sempre vao ter as 5 skills , portanto o mais importante para qualquer guerreiro eh sempre os stuts e items...
aqui vão elas:
Bem pelo começo eu acredito q para os status seja a seguinte ordem:
2 FOR:1 VIT, ate fechar for... Depois
2VIT: 1DEX ate fechar a VIT... E por ultimo
full DEX... (como todos perceberam sem INT)... Ficando assim:

FOR = 90
VIT = 90
DEX = 90
INT = inicial... Aumentando somente apos completar os demais status.

Como skills normalmente os players tendem a fazer três tipos de builds de skills(contudo todas elas devem ser passadas com 17 pontos.

Aqui vão os 3 tipos:

1ªbuild: Lamina espiritual (1ªskill)
Vórtice (2ª skill)
Sequencia de golpes (3ª skill)
1 ponto na skill investida rápida
Furia(4ªskill)
E por ultimo terminar a skill investida rapida(5ªskill)

2ª build: Lamina espiritual (1ªskill)
Vórtice (2ª skill)
Fúria (3ª skill)
Investida rápida (4ª skill)
Sequencia de golpes (5ªskill)

3ª build: Lamina espiritual (1ªskill)
Fúria (2ªskill)
Sequencia de golpes (3ª skill)
1 ponto na skill investida rapida
Vórtice (4ª skill)
E por ultimo terminar a skill investida rápida (5ª skill)

Obs: lembrando se que como a skill fúria aumenta o dano recebido pelo jogador... Esta skill necessita de skips muito bons para de redução.... caso a pessoa nao tenha resolva upar essa skill para lvl avançado como M10 ou G... É necessário um maior investimento na VIT do char

Outra disposição das skills para a galera q curte pvp no começo:
Lamina espiritual (1ª skill)-skill indispensável a qualquer guerreiro... Por aumentar o dano
Sequencia de golpes (2ª skill)-por ser barata e apresentar muito dano em pvp, pois esta da 3 hits em outros players
Investida rápida (3ª skill)-por ser barata também... E muito útil em pvp
Vórtice (4ª skill)- por ser uma skill cara, mas q apresenta um otimo dano
Fúria (5ª skill)- skill para melhorar a qualidade de pvps
Obedecendo a mesma regra de status posta no inicio do tópico

1) Guerreiro arahan: Classe para quem acredita que a melhor forma de defesa é o ataque. Guerreiros arahan possuem vantagens em força, e em velocidade de ataque, quando ele é bem elaborado, mas, a defesa vai depender muito da qualidade de seus itens. A build popular do guerreiro arahan, é:
2 FOR 1 VIT, até que força alcance 90 pontos, seu limite sem adicionais.Em seguida vai de acordo com cada um, uns colocam todos os pontos em VIT, depois de masterizar força e outros usam 2 VIT 1 DEX. A ordem correta de maximização de status é: FOR>VIT>DEX>INT
Mas aí vem a pergunta: E a inteligência, Kraid?
Guerreiros não precisam de inteligência, elas não ajudam nas skills, só dão MP, mais nada.
1.2) Guerreiro arahan - Skills
As skills do guerreiro arahan, são focadas na velocidade, e na força de ataque do guerreiro. Aqui segue a ordem correta da masterização de skills:
1: Lâmina espiritual
2: Fúria
3: Vórtice
4 e 5: Vai de acordo de cada um em masterizar sequência ou investida primeiro.
----
2) Guerreiro partizan: É o lado totalmente oposto do guerreiro arahan. Partizans são excelentes em defesa, portanto, sua resistência física, é incrivelmente alta, com sua skill "Defesa superior", A build básica do partizan é 2 VIT 1 FOR, mas... A mais aconselhada por mim, é:
2 FOR, 1 VIT, depois de ter força no 90, use 2 VIT 1 DEX, ou 3 VIT até chegar com VIT 90, em seguida DEX e INT.
Mas... Por que a sua build recomendada é a mesma que a do Arahan, Kraid?
Guerreiros partizan são bem resistentes, porém, dependem somente da força de sua espada, e dos seus adicionais para ter um bom ataque. STR masterizada em prioridade 1, ajuda na força do partizan.
2.2) Skills: O foco do guerreiro partizan é a boa resistência ao dano físico, Sua skill "Defesa superior", dá uma excelente taxa de defesa adicional, tirando parte da obrigação de ter itens com uma refinação alta. Mas se você tiver condições para fazer um item +9, não é nada mal. Segue a ordem correta da masterização de skills:
1: Defesa superior
2: Técnica cortante
3: Impacto Terrestre
4 e 5: Vai ao critério do jogador.
----
3) Resumo de prós e contras de cada classe:
Prós - Arahan: Boa taxa de força e velocidade de ataque, bom para quem quer matar rápido.
Investida rápida, uma excelente skill para PvP, atordoando o oponente.
Ataque em Area ao redor de si com a skill vórtice, e ataque em area frontal com a sequência de golpes.
Forte contra classes que focam o ataque físico
Contras - Arahan: Depenente da defesa de seus itens
Ausência de defesa mágica
Fraco contra classes mágicas.

-----
Prós - Partizan: Boa taxa de defesa
Resistente, ótimo para upar, já que resiste bem à ataques físicos
Resistente conta classes de ataque físico
Skill de atordoamento à distância, facilitando bastante no PvP
Não depende muito de itens para se defender, mas depende de uma boa arma, ou de uma Ferro Vermelho para upar em níveis iniciais.
Contras - Partizan: Baixo ataque, comparado ao Arahan
Dependendo de boas refinações na arma, para ter um ataque bom
Chances altas de errar skills, já que o partizan é baseado em ataque em area frontal
Fraco contra classes mágicas
Ausência de resistência a magia.

Enfim, aqui encerra meu guia de guerreiros, qualquer dúvida, é só postar que

Última edição por ridleypr em Qua Fev 08, 2012 5:36 pm, editado 1 vez(es)

Advertência : Banido
Agradecimentos Agradecimentos : 0

Ver perfil do usuário

Re: Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build)

Mensagem por phatrick17 em Qua Fev 08, 2012 5:09 pm

CÓPIA E COLA MUITOS ERROS!

phatrick17
Membro Level 5
Membro Level 5

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 274
Agradecimentos Agradecimentos : 720
Elite*Gold Elite*Gold : 226
Idade Idade : 23
Localização Localização : SC-BRASIL

Ver perfil do usuário http://www.private-mt2.blogspot.com