Elite Caos
Olá, gostaria de ver as novidades do nosso fórum? Se registre e veja os melhores Cheats e Hacks da Web!
Para você vê dos melhores Tutorias e Dicas dos nossos games... Basta você comprar o nosso V.I.P.

COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 7:15 am

É FACIL É SO VC SE REGISTRAR E POIS CLICAR NOS ANUNCIOS QUE TE PAGAM 0,01 CENTAVOS REAIS E POIS TEM OUTRA PARTE QUE VC GANHAR 0,52 0,23 0,28 CENTAVOS PARA SE REGITRAR NO SITE DOS ANUNCIOS EXEMPLO: LA TEM A TIM QUE VC GANHAR 0,29 PARA SE REGISTRA


VEJA AQUI O VIDEO EXPLICATIVO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


BOM AGORA VC JA SABE COMO USAR DEMORA UNS 6 DIAS PARA VC SONSEGUIR UNS 13,85 DAI VC SO PRECISA TER UMA CONTA PAYPAL
CLICA AQUI PARA SE REGISTRA NO SITE CLICANDO AQUI EM BAIXO VC JA GANHAR 1 REAL

""Seja Honesto.Não retire a referência""


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OBRIGADO


Última edição por pordevlin em Sex Fev 03, 2012 4:35 pm, editado 3 vez(es)

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 7:50 am

GOSTEI

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por Mokofaia em Qui Fev 02, 2012 11:14 am

Muiito boom mano , (:

Levou meu +
king

@Edit

Mano , estou conseguindo ganhar o dinheiro não , '-'

Ajuda aí , Cool

Agradeço a compreensão !


_________________________________________________
Não adianta nada voocê querer correr , se você está trilhando pela estrada errada !
Spoiler:


Idolos
Spoiler:


Se Deus não dá o que você quer , é porque não é disso que você precisa *--*
Confiie sempre no seu Deus !

Mokofaia
Moderador Point blank
Moderador Point blank

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 470
Agradecimentos Agradecimentos : 741
Elite*Gold Elite*Gold : 251
Idade Idade : 19
Localização Localização : Na casa da sogra (:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por mrmonark10 em Qui Fev 02, 2012 12:57 pm

vlw

mrmonark10
Membro
Membro

Advertência : Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradecimentos Agradecimentos : 2
Elite*Gold Elite*Gold : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por TnTZer0 em Qui Fev 02, 2012 3:10 pm

Olha véio , Tds Sabem que esse ae n é o melhor , pois existe o Two Dollar Clik '-'

___________________________________________________
''Os Fracos Crescem , Se Vc n cresce , Si Foda mlk , eu to crescendo''
___________________________________________________

TnTZer0
Membro
Membro

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 3
Agradecimentos Agradecimentos : 3
Elite*Gold Elite*Gold : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por nanornelas em Qui Fev 02, 2012 3:12 pm

TnTZer0 escreveu:Olha véio , Tds Sabem que esse ae n é o melhor , pois existe o Two Dollar Clik '-'

___________________________________________________
''Os Fracos Crescem , Se Vc n cresce , Si Foda mlk , eu to crescendo''
___________________________________________________

mano mais que eu saiba o Point Blank não usa PayPal, estou certo ou errado? Shocked


Última edição por nanornelas em Qui Fev 02, 2012 3:19 pm, editado 1 vez(es)

nanornelas
Membro Level 2
Membro Level 2

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 55
Agradecimentos Agradecimentos : 60
Elite*Gold Elite*Gold : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por MasSaCrE em Qui Fev 02, 2012 3:15 pm

Agora existe o Six Dollar que é bem melhor.

MasSaCrE
Membro Level 5
Membro Level 5

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 331
Agradecimentos Agradecimentos : 906
Elite*Gold Elite*Gold : 519
Idade Idade : 25
Localização Localização : Rio de Mouro | Sintra | Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por Mokofaia em Qui Fev 02, 2012 3:21 pm

Eu me esqueci que tiinha o sixdollar , Mad

Voltar a usar (:

_________________________________________________
Não adianta nada voocê querer correr , se você está trilhando pela estrada errada !
Spoiler:


Idolos
Spoiler:


Se Deus não dá o que você quer , é porque não é disso que você precisa *--*
Confiie sempre no seu Deus !

Mokofaia
Moderador Point blank
Moderador Point blank

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 470
Agradecimentos Agradecimentos : 741
Elite*Gold Elite*Gold : 251
Idade Idade : 19
Localização Localização : Na casa da sogra (:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por nanornelas em Qui Fev 02, 2012 3:44 pm

COMO SE O POINT BLANK TRABALHASSE COM O SISTEMA PRE-PAG...

nanornelas
Membro Level 2
Membro Level 2

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 55
Agradecimentos Agradecimentos : 60
Elite*Gold Elite*Gold : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 3:51 pm

Mokofaia escreveu:
Muiito boom mano , (:

Levou meu +
king

@Edit

Mano , estou conseguindo ganhar o dinheiro não , '-'

Ajuda aí , Cool

Agradeço a compreensão !



amigo me explica melhor que eu te ajudo

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 3:52 pm

nanornelas escreveu:COMO SE O POINT BLANK TRABALHASSE COM O SISTEMA PRE-PAG...

o PAYPAL TEM OPCAO PARA BOLETOS!

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 3:54 pm

TnTZer0 escreveu:Olha véio , Tds Sabem que esse ae n é o melhor , pois existe o Two Dollar Clik '-'

___________________________________________________
''Os Fracos Crescem , Se Vc n cresce , Si Foda mlk , eu to crescendo''
___________________________________________________

Two Dollar Clik É UM SPAM OK EU USAVA MAIS NAO DEU MAIS SERTO
OBRIGADO

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 3:55 pm

MasSaCrE escreveu: Agora existe o Six Dollar que é bem melhor.

CARA MAIS ESSE É BRASILEIRO PRIORIDADE PARA OS BRASILEIROS NEH!
OBRIGADO

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por henrikin19 em Qui Fev 02, 2012 6:24 pm

como transfere o dinheiro do six dollar pro paypal?

henrikin19
Membro
Membro

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 3
Agradecimentos Agradecimentos : 3
Elite*Gold Elite*Gold : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 6:35 pm

henrikin19 escreveu:como transfere o dinheiro do six dollar pro paypal?

tem uma opcao vou te passar um video aqui nao é da minha autoria mais ajuda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Valeu qualquer duvida

obrigado

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por Mokofaia em Qui Fev 02, 2012 7:37 pm

mrmonark10 escreveu:vlw

Não floda mano .-.

_________________________________________________
Não adianta nada voocê querer correr , se você está trilhando pela estrada errada !
Spoiler:


Idolos
Spoiler:


Se Deus não dá o que você quer , é porque não é disso que você precisa *--*
Confiie sempre no seu Deus !

Mokofaia
Moderador Point blank
Moderador Point blank

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 470
Agradecimentos Agradecimentos : 741
Elite*Gold Elite*Gold : 251
Idade Idade : 19
Localização Localização : Na casa da sogra (:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por nanornelas em Qui Fev 02, 2012 7:39 pm

tipo, eu farei esse lance do site two dollars, mais vcs tem certeza que funfa? e se eu juntar 1.000 dolares e n der pra passar pro paypal kkkkk

nanornelas
Membro Level 2
Membro Level 2

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 55
Agradecimentos Agradecimentos : 60
Elite*Gold Elite*Gold : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 8:06 pm

nanornelas escreveu:tipo, eu farei esse lance do site two dollars, mais vcs tem certeza que funfa? e se eu juntar 1.000 dolares e n der pra passar pro paypal kkkkk

Boa noite

Vou o two dólares nao funciona é um scam.
Olha esse que eu mostrei é o melhor porque vc ganhar desconto e até ganhar quando compra e é do brasil entende nunca um traduzido para portugues só esse tem de tudo
Obrigado.
Qualquer duvida me escreve

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por Mokofaia em Qui Fev 02, 2012 8:08 pm

pordevlin escreveu:
nanornelas escreveu:tipo, eu farei esse lance do site two dollars, mais vcs tem certeza que funfa? e se eu juntar 1.000 dolares e n der pra passar pro paypal kkkkk

Boa noite

Vou o two dólares nao funciona é um scam.
Olha esse que eu mostrei é o melhor porque vc ganhar desconto e até ganhar quando compra e é do brasil entende nunca um traduzido para portugues só esse tem de tudo
Obrigado.
Qualquer duvida me escreve

Eu aconselho a vcs á usarem o SixDollar .-.

_________________________________________________
Não adianta nada voocê querer correr , se você está trilhando pela estrada errada !
Spoiler:


Idolos
Spoiler:


Se Deus não dá o que você quer , é porque não é disso que você precisa *--*
Confiie sempre no seu Deus !

Mokofaia
Moderador Point blank
Moderador Point blank

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 470
Agradecimentos Agradecimentos : 741
Elite*Gold Elite*Gold : 251
Idade Idade : 19
Localização Localização : Na casa da sogra (:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 8:10 pm

Mokofaia escreveu:
pordevlin escreveu:
nanornelas escreveu:tipo, eu farei esse lance do site two dollars, mais vcs tem certeza que funfa? e se eu juntar 1.000 dolares e n der pra passar pro paypal kkkkk

Boa noite

Vou o two dólares nao funciona é um scam.
Olha esse que eu mostrei é o melhor porque vc ganhar desconto e até ganhar quando compra e é do brasil entende nunca um traduzido para portugues só esse tem de tudo
Obrigado.
Qualquer duvida me escreve

Eu aconselho a vcs á usarem o SixDollar .-.


Teve uma época que eu usava o,Sixdollar mais nao gosto cara valoriza o nosso patrimônio

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por Mokofaia em Qui Fev 02, 2012 8:14 pm

pordevlin escreveu:
Mokofaia escreveu:
pordevlin escreveu:
nanornelas escreveu:tipo, eu farei esse lance do site two dollars, mais vcs tem certeza que funfa? e se eu juntar 1.000 dolares e n der pra passar pro paypal kkkkk

Boa noite

Vou o two dólares nao funciona é um scam.
Olha esse que eu mostrei é o melhor porque vc ganhar desconto e até ganhar quando compra e é do brasil entende nunca um traduzido para portugues só esse tem de tudo
Obrigado.
Qualquer duvida me escreve

Eu aconselho a vcs á usarem o SixDollar .-.


Teve uma época que eu usava o,Sixdollar mais nao gosto cara valoriza o nosso patrimônio

Sim , mas eu só conseguir ganhar 1centavo , até agora '-'
Achei , alguns de valores maiores , ex : 50centavos , 27centavos , cliquei nos links , visitei & criei uma conta no site , depois disso , não aconteceu mais nada .


_________________________________________________
Não adianta nada voocê querer correr , se você está trilhando pela estrada errada !
Spoiler:


Idolos
Spoiler:


Se Deus não dá o que você quer , é porque não é disso que você precisa *--*
Confiie sempre no seu Deus !

Mokofaia
Moderador Point blank
Moderador Point blank

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 470
Agradecimentos Agradecimentos : 741
Elite*Gold Elite*Gold : 251
Idade Idade : 19
Localização Localização : Na casa da sogra (:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 8:18 pm

Mokofaia escreveu:
pordevlin escreveu:
Mokofaia escreveu:
pordevlin escreveu:
nanornelas escreveu:tipo, eu farei esse lance do site two dollars, mais vcs tem certeza que funfa? e se eu juntar 1.000 dolares e n der pra passar pro paypal kkkkk

Boa noite

Vou o two dólares nao funciona é um scam.
Olha esse que eu mostrei é o melhor porque vc ganhar desconto e até ganhar quando compra e é do brasil entende nunca um traduzido para portugues só esse tem de tudo
Obrigado.
Qualquer duvida me escreve

Eu aconselho a vcs á usarem o SixDollar .-.


Teve uma época que eu usava o,Sixdollar mais nao gosto cara valoriza o nosso patrimônio

Sim , mas eu só conseguir ganhar 1centavo , até agora '-'
Achei , alguns de valores maiores , ex : 50centavos , 27centavos , cliquei nos links , visitei & criei uma conta no site , depois disso , não aconteceu mais nada .


Cara é só vc esperar de 2 a 3 dias que vc recebe e vc tem que completar o cadastro tipo fique uns 40 segundo no site apertando em tudo dai eles pensam que vc ta usando e te pagam eu aqui deis de ontem tenho 7.89 reais É super fácil
Obrigado

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 8:19 pm

Mokofaia escreveu:
pordevlin escreveu:
Mokofaia escreveu:
pordevlin escreveu:
nanornelas escreveu:tipo, eu farei esse lance do site two dollars, mais vcs tem certeza que funfa? e se eu juntar 1.000 dolares e n der pra passar pro paypal kkkkk

Boa noite

Vou o two dólares nao funciona é um scam.
Olha esse que eu mostrei é o melhor porque vc ganhar desconto e até ganhar quando compra e é do brasil entende nunca um traduzido para portugues só esse tem de tudo
Obrigado.
Qualquer duvida me escreve

Eu aconselho a vcs á usarem o SixDollar .-.


Teve uma época que eu usava o,Sixdollar mais nao gosto cara valoriza o nosso patrimônio

Sim , mas eu só conseguir ganhar 1centavo , até agora '-'
Achei , alguns de valores maiores , ex : 50centavos , 27centavos , cliquei nos links , visitei & criei uma conta no site , depois disso , não aconteceu mais nada .




A mais uma quando eu retiro o meu dinheiro vcs ganham a metade do que eu tiro
Obrigado

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por Mokofaia em Qui Fev 02, 2012 8:23 pm

pordevlin escreveu:
Mokofaia escreveu:
pordevlin escreveu:
Mokofaia escreveu:
pordevlin escreveu:
nanornelas escreveu:tipo, eu farei esse lance do site two dollars, mais vcs tem certeza que funfa? e se eu juntar 1.000 dolares e n der pra passar pro paypal kkkkk

Boa noite

Vou o two dólares nao funciona é um scam.
Olha esse que eu mostrei é o melhor porque vc ganhar desconto e até ganhar quando compra e é do brasil entende nunca um traduzido para portugues só esse tem de tudo
Obrigado.
Qualquer duvida me escreve

Eu aconselho a vcs á usarem o SixDollar .-.


Teve uma época que eu usava o,Sixdollar mais nao gosto cara valoriza o nosso patrimônio

Sim , mas eu só conseguir ganhar 1centavo , até agora '-'
Achei , alguns de valores maiores , ex : 50centavos , 27centavos , cliquei nos links , visitei & criei uma conta no site , depois disso , não aconteceu mais nada .




A mais uma quando eu retiro o meu dinheiro vcs ganham a metade do que eu tiro
Obrigado

Da certo nãao , nem entendi , mas vlw pela ajuuda ! Ganhou meu (+) Very Happy

_________________________________________________
Não adianta nada voocê querer correr , se você está trilhando pela estrada errada !
Spoiler:


Idolos
Spoiler:


Se Deus não dá o que você quer , é porque não é disso que você precisa *--*
Confiie sempre no seu Deus !

Mokofaia
Moderador Point blank
Moderador Point blank

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 470
Agradecimentos Agradecimentos : 741
Elite*Gold Elite*Gold : 251
Idade Idade : 19
Localização Localização : Na casa da sogra (:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por pordevlin em Qui Fev 02, 2012 8:25 pm

Mokofaia escreveu:
pordevlin escreveu:
Mokofaia escreveu:
pordevlin escreveu:
Mokofaia escreveu:
pordevlin escreveu:
nanornelas escreveu:tipo, eu farei esse lance do site two dollars, mais vcs tem certeza que funfa? e se eu juntar 1.000 dolares e n der pra passar pro paypal kkkkk

Boa noite

Vou o two dólares nao funciona é um scam.
Olha esse que eu mostrei é o melhor porque vc ganhar desconto e até ganhar quando compra e é do brasil entende nunca um traduzido para portugues só esse tem de tudo
Obrigado.
Qualquer duvida me escreve

Eu aconselho a vcs á usarem o SixDollar .-.


Teve uma época que eu usava o,Sixdollar mais nao gosto cara valoriza o nosso patrimônio

Sim , mas eu só conseguir ganhar 1centavo , até agora '-'
Achei , alguns de valores maiores , ex : 50centavos , 27centavos , cliquei nos links , visitei & criei uma conta no site , depois disso , não aconteceu mais nada .




A mais uma quando eu retiro o meu dinheiro vcs ganham a metade do que eu tiro
Obrigado

Da certo nãao , nem entendi , mas vlw pela ajuuda ! Ganhou meu (+) Very Happy


Me manda uma mensagem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obrigado

pordevlin
Membro Level 1
Membro Level 1

Advertência : Cheia
Mensagens Mensagens : 23
Agradecimentos Agradecimentos : 43
Elite*Gold Elite*Gold : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO GANHAR CASH PARA POINTBLANK COM O BERUBY

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:23 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum